Política de Patrocínios

A Política de Patrocínios do Moza compreende acções de integração e comunicação com a sociedade, contribuindo não só para o cumprimento da nossa Missão e destacando os valores a ela associados como também alavancando a sua imagem institucional, valorizando e fixando a sua identidade junto à sociedade, mercado consumidor e Colaboradores.

O Moza patrocina fundamentalmente projectos enquadrados na sua política de Responsabilidade Social, abarcando essencialmente intervenções nas áreas da Cultura, Educação e Saúde.

Os recursos são limitados. Assim, a Política de Patrocínio, que cumpre as directrizes traçadas no Planeamento Estratégico do Banco, obriga a que todos os pedidos recebidos obedeçam a uma rigorosa avaliação, nomeadamente no que diz respeito aos objectivos, documentação apresentada, prazos e modo de apresentação da prestação de contas.

 

1. OBJECTIVOS DOS PATROCÍNIOS DO MOZA:

a) Cumprir o compromisso do Moza perante a comunidade, fomentando acções sociais e culturais;

b) Aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca Moza, potenciando o seu nome;

c) Promover os nossos Valores;

d) Atrair novos públicos e reforçar os relacionamentos existentes;

e) Associar a marca Moza a áreas e públicos de interesse;

f) Valorizar e motivar os Colaboradores.