Comunicado de Imprensa – Moza Banco (24/03/17)

  1. Como é do conhecimento do público, terminou a 23 de Março o prazo para que os actuais accionistas do Moza Banco exercessem o direito de preferência em relação à operação de aumento de capital, aprovada em Assembleia Geral realizada no passado dia 23 de Janeiro do corrente ano. 

 

  1. Nestes termos, cumpre-nos informar que ao não ter sido exercido aquele direito de preferência, o processo de recapitalização prossegue agora, com a possibilidade de participação de outros potenciais interessados na tomada de uma participação do capital da Sociedade por via de subscrição do aumento de capital aprovado. Para benefício de uma clara interpretação, esclarece-se desde já que nesta fase os actuais accionistas, caso estejam interessados, ainda podem concorrer à operação, contudo em igualdade de condições com os demais interessados.

 

  1. O Moza Banco mantém a sua forte determinação em prosseguir com a sua missão e actuação relevante no mercado financeiro Nacional, continuando a laborar sob a Gestão e total suporte do Banco de Moçambique, traduzindo-se assim num reforço de solidez, segurança, e  tranquilidade para  todos os Clientes e Parceiros que operam com esta instituição.

 

Maputo, 23 de Março de 2017


24/03/2017

Outras Notícias