Moza Banco distinguido como o mais inovador

O Moza Banco foi distinguido mais uma vez, por uma publicação de especialidade no sector financeiro, desta feita pela “International Banker”, com o prémio The Best Innovation in Retail Banking Mozambique 2018.

A International Banker, destacou a forte capacidade de inovação como um traço distintivo do Moza ao nível do Sector Financeiro nacional, e também pelo facto de ser um Banco moçambicano que tem a inovação e qualidade de serviço como um compromisso do seu posicionamento no mercado, o qual se traduz como um filosofia e prática de um banco de relação.

 “Definimos a Inovação e a relação de proximidade com os nossos clientes como um dos pilares fundamentais no renovado posicionamento assumido pelo Banco, neste sentido este prémio, encoraja-nos a continuar focados na nossa aposta em assumirmo-nos como um Banco relacional, um Banco que se inspira no Cliente mas também um Banco que procura permanentemente desenhar soluções inovadoras por forma a satisfazer as reais ambições do seu Cliente”, afirmou João Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Moza Banco.

Refira-se que este ano é a segunda vez que o Moza é premiado, tendo a primeira distinção acontecido em Março pela Banker Africa, na categoria de “Most Improved Bank” e desta vez pela International Banker com o Award “Best Innovation in Retail Banking Mozambique 2018”.

 

Maputo, 07 de Junho de 2018

 

Para mais informações:

Direcção de Comunicação e Responsabilidade Social

Moza Banco

 

Sobre a International Banker

A International Banker é uma prestigiada publicação internacional, dirigida a todos os profissionais que lidam com finanças, trazendo análises detalhadas das questões económicas mais prementes a nível global. A publicação organiza anualmente os International Banker Banking Awards que visam reconhecer as melhores organizações e indivíduos do sector, avaliados não apenas pelo crescimento, liquidez e rentabilidade, mas também levando em consideração questões como inovação de produtos e serviços, uso de Tecnologia, governação corporativa, transparência e sustentabilidade.

 


12/06/2018

Outras Notícias