Moza Inaugura 4 Agências em Maputo

No âmbito do processo de alargamento da cobertura da rede comercial, com o intuito de estar cada vez mais próximo dos seus Clientes e público em geral, o Moza Banco inaugurou no passado dia 29 de Novembro de 2016, quatro novas Agências em Maputo. Trata-se da Agência Machava-Sede localizada na Av. Josina Machel Nº 1601, Loja 9, Machava; Agência Jardim sita na Av. de Moçambique nº 2081; Agência Coop sita na Av. Vladmir Lenine, PH.8, Rés-do-chão, Bairro da Coop, e Agência Praça dos Trabalhadores situada na Av. Guerra Popular nº 26.

A cerimónia de inauguração foi dirigida pelo Presidente do Conselho de Administração do Banco, Dr. João Figueiredo, na presença de representantes das autoridades municipais de Maputo e Matola, líderes tradicionais, do Presidente da Associação Moçambicana de Bancos, do Director da Filial de Maputo do Banco de Moçambique, Clientes, parceiros, colaboradores do Banco e público em geral.

Intervindo na ocasião, o PCA do Moza referiu ainda que a abertura das quatro agências tem um significado especial, na medida em que representa um passo firme e seguro no sentido de se alcançar a missão que o banco tem pela frente. “Desde que iniciei funções no Moza Banco a minha principal preocupação e dos meus pares da Administração, tem sido de normalizar a instituição, e o facto é que através de um conjunto de medidas implementadas, neste curto espaço de tempo, já temos resultados objectivos, tanto a nível interno, assim como na relação com os nossos Clientes e os diferentes Stakeholders", disse. 

O Presidente do Conselho de Administração salientou que o Moza mantem-se como um Banco relevante no sector financeiro nacional, com uma estrutura orgânica bem definida, com processos internos consolidados, sistemas tecnológicos sofisticados, uma vasta rede de infra-estruturas e sobretudo, um quadro de colaboradores competente e profissional, composto na sua maioria por Jovens Moçambicanos, dinâmicos e com vontade de marcar a diferença.

Terminou agradecendo aos Clientes e parceiros do Moza, pela confiança que tem depositado no Banco mesmo nos momentos mais difíceis, reafirmando a aposta da nova Administração e do colectivo de trabalhadores do Banco, em assegurar a prestação de um serviço de qualidade, que responda às suas necessidades e expectativas.

Refira-se que com a abertura destas novas Unidades de Negócio o Moza reforça o seu posicionamento de um banco relevante no sistema financeiro nacional, com uma rede bancária de mais de 50 Unidades de Negócio distribuídas por todas as províncias do País.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, agradecemos o favor de contactar a Direcção de Comunicação e Qualidade , acessando à nossa página de Apoio ao Cliente.

Maputo, 29 de Novembro de 2016

 


02/12/2016

Outras Notícias