Covid-19

O QUE ESTAMOS A FAZER:

  • Disponibilizamos desinfectante para as mãos à entrada de todas nossas Agências, ATMs e Quiosques;
  • Colocamos à disposição dos Clientes e utentes, termómetros para medição da temperatura corporal;
  • Asseguramos a limpeza minuciosa e regular das nossas instalações: Agências, ATMs e Quiosques;
  • Todos os colaboradores do Banco estão instruídos a desinfectar as mãos regularmente, limpar rotineiramente suas áreas de trabalho individuais e utilizar máscaras de protecção no atendimento aos Clientes;
  • Para obedecer a distanciamento interpessoal de 2M, estabelecemos um número máximo de Clientes em simultâneo no interior de cada Agência. Os demais Clientes são aconselhados a aguardar pacientemente a sua vez na parte exterior, devendo respeitar o distanciamento interpessoal recomendado;
  • Tendo em vista a optimização dos serviços e rede de Agências, suspendemos o funcionamento ao Sábado de todas as nossas Unidades.

 

 

O QUE DEVE FAZER - BOAS PRÁTICAS A ADOPTAR NA UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS

  • Respeite o distanciamento interpessoal mínimo de 2 metros, no exterior e interior das Agências, e nas filas de espera das ATMs e Quiosques;

 

  • Meça a sua temperatura corporal antes de aceder ao interior das nossas Agências (através do dispositivo disponibilizado para o efeito);

 

  • Desinfecte as mãos antes de aceder ao interior da Agências, antes e depois de utilizar as ATMs, Quiosques e POS;

 

  • Use SEMPRE a máscara (Lembre-se que a viseira não substitui a máscara);

 

  • Privilegie o uso dos nossos canais digitais (Moza Já, Moza Net, e Moza Mobile) ou telefónicos para realizar operações bancárias do dia-a-dia ou falar com o seu Gestor. Caso não tenha ainda aderido aos Canais Digitais, poderá fazê-lo no balcão mais próximo;
  • Recorra às agências apenas em caso de absoluta necessidade, em especial se está inserido num grupo de risco (idosos, pessoas com doenças crónicas ou sistema imunitário enfraquecido);
  • Quando não lhe for possível usar meios digitais para fazer transferências, pagar serviços ou comprar recargas, utilize as ATM ou Quiosques, minimizando os contactos pessoais - A utilização dos Canais remotos, como ATM´s e POS devem ser precedidas e seguidas de higienização e desinfecção das mãos;

 

 

ESTEJA ALERTA!

Com maior utilização e recurso aos Canais Remotos e Digitais, devem ser reforçados os cuidados com a segurança online:

  • Esteja atento a emails ou links suspeitos relacionados a informações actualizadas ou importantes sobre o coronavírus.
  • O Banco nunca solicita informações pessoais por e-mail.
  • Em caso de dúvida, é sempre mais seguro eliminar um email.

 

Proteja-se do COVID-19.

Moza, o banco que lhe dá todo o Valor