As vítimas das inundações em Boane contam com o Moza

No âmbito da campanha de solidariedade “Juntos por Boane”, o Moza Banco procedeu no último Sábado, 25 de Fevereiro, à entrega dos donativos angariados internamente para apoiar as vítimas das inundações que assolaram a província de Maputo, e que teve Boane como o epicentro.  

Os donativos eram maioritariamente compostos por roupas, produtos alimentares e de higiene pessoal oferecidos pelos colaboradores do Banco, que não mediram esforços para aliviar o sofrimento dos concidadãos de Boane.

Para além das doações dos colaboradores, o Banco comparticipou com o valor de 100.000 MT (cem mil meticais) visando reforçar este apoio.

A caravana do Moza, composta por voluntários do Banco, partiu da Sede pontualmente às 09h com destino a Boane, tendo sido recebida pelo Coordenador do Centro de Acolhimento da Escola Primária Completa Boane Sede quem, agradeceu profundamente o gesto solidário do Moza. 

Com este gesto nobre, expressamos à comunidade de Boane e ao nosso país os valores do Moza.

Refira-se que ainda no âmbito do apoio às vítimas das enxurradas na província de Maputo, o Banco concedeu valores monetários a duas organizações de cariz social que levaram a cabo campanhas de angariação de donativos para as vítimas das inundações, nomeadamente a AMEEM (Associação Muçulmana de Empresários e Empreendedores Moçambicanos) e a Comunidade Mahometana.

 


28/02/2023

Outras Notícias